Negocios

Visão geral do financiamento da multidão imobiliária: o que é, o que não faz e como usá-lo para iniciar seu próprio negócio

Há muito a ser dito para iniciar seu próprio negócio e aproveitar as novas oportunidades de mercado antes que elas se tornem regulamentadas e saturadas. Você também pode economizar milhares de dólares fazendo isso você mesmo, em vez de depender de um terceiro para lhe fornecer financiamento. Mas e se sua idéia não for tão «única» que ninguém mais tenha pensado nela? E se você pudesse levantar fundos do público em geral sem ter que passar por um processo de três meses de levantamento de fundos e lidar com toneladas de estresse e ansiedade? De acordo com pesquisas recentes, mais da metade das pequenas empresas – e quase um terço das de médio porte – já foram recusadas para financiamento. Se você está tentando fazer com que seu negócio se desenvolva ou quer aumentar suas chances de sucesso, considere o crowdfunding. Pode ser utilizado para quase todos os projetos empresariais, grandes ou pequenos, quer tenha ou não um seguimento estabelecido. Neste artigo, discutiremos tudo o que você precisa saber sobre o financiamento imobiliário: o que é, como funciona, seus usos e riscos, assim como considerações regulamentares.

O que é o financiamento da multidão imobiliária?

Crowdfunding é o uso de pequenas quantidades de capital do público em geral através de sites on-line, sites de campanhas de crowdfunding ou planos de financiamento por telefone para financiar novos empreendimentos. O financiamento pode ser usado para adquirir qualquer tipo de oportunidade de negócios – desde empresas iniciantes até grandes corporações. A maioria das campanhas de crowdfunding são baseadas no modelo de crowdfunding, o que significa que os financiadores que prometem dinheiro recebem parte da participação acionária da empresa. As campanhas de crowdfunding são atraentes para os investidores porque permitem que eles aproveitem a excitação e o potencial de crescimento da empresa no estágio inicial.

Como funciona o financiamento da multidão imobiliária?

Há muitos sites de crowdfunding que se especializam em crowdfunding imobiliário, incluindo Fundable e Kickstarter. Há também muitos grupos e comunidades no Facebook onde você pode discutir o crowdfunding em geral e o crowdfunding de imóveis em particular. Você também pode enviar um e-mail a muitos grupos e comunidades diferentes do Facebook para ver se alguém mais está interessado no crowdfunding imobiliário como um conceito. Para participar de uma campanha de financiamento imobiliário, você precisará fazê-lo: – Identificar o tipo de projeto para o qual você deseja levantar fundos. – Escolher a melhor oportunidade para que seu projeto ganhe tração. – Estabelecer um produto ou serviço que as pessoas queiram ou precisem. – Criar um orçamento detalhado e um plano de arrecadação de fundos. – Determinar o melhor lugar para solicitar financiamento, ou seja, em um site de campanha de captação de recursos. – Criar uma campanha convincente e detalhada de arrecadação de fundos. – Seguir todas as regras e regulamentos do site apropriado de crowdfunding. – Esteja preparado para fornecer informações financeiras, incluindo suas receitas e despesas, durante toda a campanha. – Estabelecer relações-chave com potenciais investidores, incluindo amigos, familiares, colegas de trabalho, etc. – Manter contato com seus financiadores ao longo de toda a campanha. – Não desista apenas depois de levantar fundos. Continue sempre trabalhando duro para ganhar mais apoio e fazer de seu projeto um sucesso.

Financiamento da multidão imobiliária: as entradas e saídas

Há muitos tipos diferentes de campanhas de crowdfunding, incluindo equity e debt equity, assim como períodos de gestação de equity e equity plus. A maioria dos sites de crowdfunding permite que você escolha entre modelos de crowdfunding de patrimônio líquido e de dívida, e os indivíduos frequentemente apoiam campanhas de crowdfunding de patrimônio líquido a fim de ganhar patrimônio líquido na empresa. Para o crowdfunding do endividamento, os financiadores fornecem capital em troca de juros ou pagamentos mensais mais baixos. Para o crowdfunding do patrimônio líquido, os financiadores fornecem capital em troca da oportunidade de se tornar proprietário, ou participação acionária, no negócio. O crowdfunding do capital próprio tem muitos riscos potenciais para o organizador da campanha, incluindo a falta de proteção do investimento e um risco extremamente alto de perda financeira. O crowdfunding do capital pode ser bem sucedido, mas não é para todos.

Quando usar o financiamento de multidão do setor imobiliário

campanhas de financiamento de multidão que recebem financiamento antes do final do período da campanha – o financiamento de multidão por meio de ações é mais freqüentemente bem sucedido, mas é arriscado e requer muito trabalho. campanhas de debt equity que têm uma data de pagamento segura após o final da campanha – o crowdfunding do debt equity é menos bem sucedido, mas é menos arriscado. campanhas de debt equity que não têm uma quantia reembolsável – estas são freqüentemente referidas como campanhas de crowdfunding de crowdfunding de equity «free-float».

Vantagens do financiamento de imóveis

Nenhum intermediário – nenhuma agência de financiamento, advogados, contadores ou especialistas em redação de dissertações – está envolvido no financiamento ou distribuição de seu produto ou serviço. Você está fazendo todo o trabalho de perna e navegando pelo cenário regulatório por conta própria. Fácil e barato de lançar – Você pode levantar fundos do público em geral sem ter que passar por um processo de três meses de levantamento de fundos e lidar com toneladas de estresse e ansiedade. Sem rede ou infra-estrutura pré-existente – Você pode lançar sua campanha de onde quer que esteja e tê-la financiável em apenas alguns dias. Economiza tempo e dinheiro – O processo de financiamento da multidão é rápido e fácil, sendo responsável por menos de 24 horas desde quando você decide lançar sua campanha até o final do financiamento.

Contras de financiamentos imobiliários

Risco do crowdfunding (financiamento da multidão) colocar você em apuros – Empreendedorismo e crowdfunding são muitas vezes comparados, com uma última palavra famosa sobre o assunto – o crowdfunding leva você ao próximo passo nos negócios, mas não é uma solução a longo prazo. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios, e precisam ser deliberados sobre o que fazem e não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios, e precisam ser deliberados sobre o que fazem e não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam. Os empresários precisam ter um plano para seus negócios e precisam ser deliberados sobre o que fazem e o que não precisam.

Conclusão

Em resumo, o crowdfunding é uma ótima maneira de conseguir financiamento para sua nova idéia de negócio. Não é comum e pode ser um pouco assustador para algumas pessoas. Então, como você faz para conseguir financiamento para o crowdfunding? Aqui estão algumas dicas. – Identifique seu produto ou serviço – Se você não sabe o que está fazendo, vai ser muito mais difícil conseguir financiamento. – Escolha a melhor oportunidade – Você nunca pode desistir de um desafio. Cada vez que você desiste de um desafio, você aumenta suas chances de fracasso. – Estabelecer um produto ou serviço que as pessoas querem ou precisam – Se você acha que tem um ótimo produto ou serviço, você terá muito mais chances de conseguir financiamento. – Crie um

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *